Tópicos similares
Benvindo/Welcome
Benvindo ao Porsche Fans Portugal, o sitio dos fans Porsche em Portugal. O registo é rápido, simples e absolutamente grátis. Junta-te a nós para teres total acesso ao sitio e fazeres parte desta comunidade.
Modelos Porsche
Novo Honda NSX
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Novo Honda NSX
100% de acordo caro Marco.
WidowMaker- Fan ocasional

- Nº de Mensagens: 382
Registo: 14/11/2010
Reputação: 5
WidowMaker escreveu:100% de acordo caro Marco.![]()
Jà nao estou de acordo estando num Forum destes ,penso que esta Marca nao se pode rebaixar por um Pais como o Japao ,na qual faz um carro a metade do Preço,mas pelo que se ve Porsche este ano sai novidades ,fico à espera e confiante !!

Edo- Fan ocasional

- Nº de Mensagens: 176
Registo: 27/10/2011
Reputação: 0
germani escreveu:WidowMaker escreveu:100% de acordo caro Marco.![]()
Jà nao estou de acordo estando num Forum destes ,penso que esta Marca nao se pode rebaixar por um Pais como o Japao ,na qual faz um carro a metade do Preço,mas pelo que se ve Porsche este ano sai novidades ,fico à espera e confiante !!![]()
Caro Germani,
o GTR é um bom carro, mas a Porsche creio que não se rebaixou a nada.
Não percebi o que quis dizer com "um país como o Japão".
Cumprimentos

[quote="WidowMaker"]
Obrigado Zé, mas a coisa não está fácil...
Se quisesse vender por 27k já tinha ido, mas estou à espera... Como o meu mecânico diz, estou a queimar o carro no mercado para depois não o vender por não ter quem o queira.
hélio escreveu:
Grande amigo Hélio, desaparecido?
Boa sorte na venda do 996.![]()
Se quisesse vender por 27k já tinha ido, mas estou à espera... Como o meu mecânico diz, estou a queimar o carro no mercado para depois não o vender por não ter quem o queira.

hélio- Membro Premium

- Nº de Mensagens: 664
Registo: 17/03/2011
Reputação: 7
Um Pais como o Japao ?Quero dizer com isto que se nao fosse o preço poucos clientes tinham ,foi graças a isso que foram exportados ,questao desing?Foi sempre um pouco (mangas) e ainda hoje e mais cenas que se pode discutir

Edo- Fan ocasional

hélio escreveu:
Se quisesse vender por 27k já tinha ido, mas estou à espera... Como o meu mecânico diz, estou a queimar o carro no mercado para depois não o vender por não ter quem o queira.![]()
Espero que realize o melhor negocio possível para ambas as partes caro amigo.
Reforço os votos de boa sorte.

germani escreveu:Um Pais como o Japao ?Quero dizer com isto que se nao fosse o preço poucos clientes tinham ,foi graças a isso que foram exportados ,questao desing?Foi sempre um pouco (mangas) e ainda hoje e mais cenas que se pode discutir![]()
Percebo onde quer chegar.
Mas os japoneses sempre fizeram carros competentes em diversos pontos.
O caso do GTR é engraçado, mas não é pelo carro em si, é o Marketing, falsidade, entre outras que estiveram por trás.
Cumprimentos

WidowMaker escreveu:germani escreveu:Um Pais como o Japao ?Quero dizer com isto que se nao fosse o preço poucos clientes tinham ,foi graças a isso que foram exportados ,questao desing?Foi sempre um pouco (mangas) e ainda hoje e mais cenas que se pode discutir![]()
Percebo onde quer chegar.
Mas os japoneses sempre fizeram carros competentes em diversos pontos.
O caso do GTR é engraçado, mas não é pelo carro em si, é o Marketing, falsidade, entre outras que estiveram por trás.![]()
Cumprimentos
Questao falsidade ,parece que os CV anunciados do GTR sao falsos ,pelo que se consta tem 40CV+- a mais que os declarados oficialmente ,nao me admira

Edo- Fan ocasional

hélio- Membro Premium

Na minha opinião a mecânica japonesa é muito boa, fiável e com boa margem de manobra para tunning , para quem gosta, eu penso que os carros germânicos são os melhores do mundo.
Porsche,Mercedes,Audi,BMW,VW,Opel, em todos estas marcas encontramos modelos desportivos de eleição mas que alia a questão técnica à segurança activa e passiva , assim como a qualidade de construção, que é excelente.
Ainda hoje chego junto a um Honda Accord, encosto o joelho ao painel de uma porta e ela simplesmente cede, acontece na maior parte dos carros japs, o que dificilmente acontece num carro europeu,não estou a dizer que no carro europeu a chapa não cede nada, mas que é mais forte disso não tenho dúvidas pois trabalho em reparação auto e tanto reparo japs como euros.
Quando me falam em carros japs a primeira coisa que me vem à cabeça é a resistência da mecânica e a sua fiabilidade, continuo a achar que ainda são fraquinhos em termos de chapa, resistência da mesma e qualidade, apesar de já estarem bem melhor...mas não ao nível europeu.
Jamais trocaria um Porsche por um Nissan, mas se tivesse somente euros para o Nissan e procurasse um carro de altas performances , ía para o jap, money rules, e tambem considero o Nissan um excelente carro desportivo para quem gosta de emoções fortes
Porsche,Mercedes,Audi,BMW,VW,Opel, em todos estas marcas encontramos modelos desportivos de eleição mas que alia a questão técnica à segurança activa e passiva , assim como a qualidade de construção, que é excelente.
Ainda hoje chego junto a um Honda Accord, encosto o joelho ao painel de uma porta e ela simplesmente cede, acontece na maior parte dos carros japs, o que dificilmente acontece num carro europeu,não estou a dizer que no carro europeu a chapa não cede nada, mas que é mais forte disso não tenho dúvidas pois trabalho em reparação auto e tanto reparo japs como euros.
Quando me falam em carros japs a primeira coisa que me vem à cabeça é a resistência da mecânica e a sua fiabilidade, continuo a achar que ainda são fraquinhos em termos de chapa, resistência da mesma e qualidade, apesar de já estarem bem melhor...mas não ao nível europeu.
Jamais trocaria um Porsche por um Nissan, mas se tivesse somente euros para o Nissan e procurasse um carro de altas performances , ía para o jap, money rules, e tambem considero o Nissan um excelente carro desportivo para quem gosta de emoções fortes

Mpcgomes- Moderador

- Nº de Mensagens: 3373
Registo: 17/11/2008
Reputação: 24
Concordo Marco, já se ouvem histórias dos toyotas como se ouviam antigamente dos merks, toyotas a fazerem 700.000 km sem reparações de motor, principalmente comerciais. Conheço uma hiace com 700.000

hélio- Membro Premium

hélio escreveu:Concordo Marco, já se ouvem histórias dos toyotas como se ouviam antigamente dos merks, toyotas a fazerem 700.000 km sem reparações de motor, principalmente comerciais. Conheço uma hiace com 700.000
Concordo, mas não se esqueçam dos verdadeiros mercedes 190, que ainda andam todos ai com mais de um milhão de klm..
Aliás, todos os germanicos (bmw, merc, audis 1,9)com mais de 10 anos rondam esses valores 500k. Levam é de vez em quando uns retrocessos no contaklm.
Tenho um tio, que tem um 530 de 2003 a bater nos 800.000, e ele não é nada meigo com o acelerador
Se bem que hoje em dia os carros já não são produzidos nesse sentido. O compromisso de duração hoje, ronda 5 anos.
Assim que começa a dar problemas, é um atraz dos outros, todos os componentes são testados para uma duração X.

lameiras- Membro Premium

- Nº de Mensagens: 604
Registo: 24/09/2009
Reputação: 6
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Honda NC700X
» NOVIDADE scooter 250 honda
» Comentários sobre o modelo Honda PCX 125
» Novo Honda NSX
» Honda NC700X